O que fazemos de cá,

para lá.

É simples: movemo-nos no universo dos Contact Centers, sem deixar qualquer lugar por explorar. Isto é, além da implementação de tecnologias de suporte à atividade de qualquer Contact Center, prestamos serviços de consultoria e formação, tendo em vista uma assistência e um desenvolvimento à medida de cada cliente.

Se fazemos da diferença a nossa avença, temos de ter como base da nossa atividade soluções tão diferenciadas como diferenciadoras (pelo menos, no que ao nosso mercado diz respeito). Primando pelo conhecimento, competência e profissionalismo, temos, por isso, e desde 1999, baseado a nossa estratégia em torno de dois grandes pilares: por um lado, as parcerias com conceituadas empresas da área, garantindo experiência, inovação e orientação para o futuro, com soluções «state-of-the-art-technology»; por outro, o investimento e o desenvolvimento de competências internas e de orientação ao cliente.

Ao dispor e à medida: disponibilizamos competências de configuração e setup sobre todas as plataformas que fornecemos e instalamos, sempre de acordo com os interesses do cliente.

Desenho

Lado a lado: configuramos, alteramos e adaptamos serviços, desenhamos reports e grelhas, reinstalamos sistemas e aplicações, e implementamos novas funcionalidades — tudo junto dos nossos clientes.

Sempre ligados: mantemos os sistemas 100% operacionais, sem downtime, sobre todas as tecnologias que implementamos, com disponibilidade de intervenção 24×7×365 (SLA pré-definidos ou agendamento de intervenções específicas).

24 x 7, preventivos, corretivos e on-demand

Em equipa: garantimos o back com os fabricantes para intervenções do tipo Tier3 ou 4, desenvolvendo a capacidade de intervenção conjunta e a colaboração com equipas, integradores e/ou fabricantes do cliente.

Para uns e para outros, de uma ponta à outra: personalizamos, integramos e desenvolvemos software e aplicações específicas quer para os nossos clientes de projetos de infraestrutura de Contact Centers, quer para clientes com requisitos próprios, independentemente da plataforma de Contact Center.

E as vantagens, quais são?

A multilinguagem, claro está. Sobretudo porque se aplica sobre tudo: plataformas de mercado e linguagens standard com HTML, Java, JavaScript, Php, JSON, AngularJS, SQL, entre outras.

Com grandes tecnologias vêm grandes responsabilidades. Sabemo-lo desde o primeiro dia. Por isso, acreditamos que o envolvimento da nossa equipa (e dos seus conhecimentos) no ambiente em que os projetos vão viver é essencial. E uma mais-valia.

Na verdade, o investimento no conhecimento dos negócios, das melhores práticas e da utilização das tecnologias fazem parte de nós desde 1999. O caminho até à criação de uma área específica de Consultoria, que mantemos desde 2005, foi, por isso, mais do que natural.

Com o passar dos anos, passámos ao desafio: alguns clientes propuseram-nos que geríssemos as suas tecnologias, incluindo o fornecimento da própria infraestrutura de suporte. Assim, temos disponibilizado tecnologias devidamente geridas e atualizadas como serviços, através de vários modelos de negócio.

E as vantagens, quais são?

Externalizar tecnologias facilita a expansão, a readequação e/ou evolução das mesmas. E foi, sem dúvida, uma motivação adicional para investirmos nestes novos formatos, colocando as competências internas ao serviço do mercado — e dos clientes. Hoje, podemos dizer que estamos preparados para qualquer projeto de externalização, seja através de implementação de modelos em Cloud, on-premisses ou mistos.

É essencial olhar para dentro para (saber) fazer cá fora: por isso, acreditamos na formação contínua dos nossos colaboradores. Primeiro, estudamos as melhores práticas de gestão de Contact Center; depois, ensinamos as melhores práticas de gestão de Contact Center. Tudo para que os nossos clientes tenham o melhor dos melhores.

Formação certificada pela DGERT

Acreditamos tanto na formação que, mais tarde, criámos uma área específica no âmbito da Gestão de Contact Centers, certificada pela DGERT. Contando com a contribuição de múltiplos formadores internos e externos, em áreas como WorkForce Management, Métricas e Indicadores e Leis Universais do Inbound, há 10 anos que se mantém (e manterá).

E que bom que é ouvi-lo.